sábado, 28 de março de 2009

03.03.2009 – Beijing (China)

Acordei de madrugada e fui me arrumar pra voltar. Na volta o vôo estava lotado, daí adivinha..... o cheiro ficou insuportável. Passamos pela cabine com spray Bom Ar duas vezes e nosso Purser (o chefão) colocou dois potes com café no final dos dois corredores pra ver se melhorava um pouco o cheiro, mas é impossível, uma mistura de chulé com bafo e com falta de banho mesmo, fora que pra comer eles fazem barulho e arrotam se achando o máximo.... Ecaaaaaaa!!!!!!!! Que povo porcoooooooo!!!!!!!!!!! Acho que não quero mais fazer vôo pra China.... por mim já deu... hehehe... Cheguei em casa 1 hora da tarde e dormi a tarde inteira. De noite fui na Vivi e depois fomos na casa da Adrea no mesmo prédio encontrar como Rômulo. A Vivi teve que ir embora pois tinha um vôo de manhã, eu, a Andrea e o Rômulo acabamos indo pra Zinc, tava meio vazia mas valeu....

Um comentário:

  1. Agora entendi o comentário. É pq vim lendo de baixo para cima. Ai no post anterior não tinha entendido o motivo do mau cheiro, ecaaaa! (risos).

    ResponderExcluir