sábado, 28 de março de 2009

04.03.2009 – Festival City

Encontrei com o Murilo de tarde e fomos no Festival City, comemos um lanche enrolado no pão sírio muito bom e depois comemos um crepe de nutela .... nossa..... que delícia... desse jeito não sei onde vou parar... hehehe... Depois fomos no Ikea, uma loja enorme que vende coisas pra casa... Comprei um gaveteiro pra colocar no meu banheiro e umas coisinhas que estavam faltando. Chegando em casa montei o gaveteiro e resolvi mudar meu quarto. Empurrei a cama pro canto, coloquei o criado mudo do outro lado, pendurei um quadro que comprei no Japão e pendurei minha canga do Brasil da parede, agora só falta um tapete e um quadro pra eu colocar meus imãs que estou comprando em todos os lugares por onde passo. Uffa!! Depois disso fui dormir pois tenho vôo amanhã a tarde.

Um comentário:

  1. É a segunda vez que vc fala do pão Sírio. Fiquei com vontade de experimentar, viu?
    bjos com muito carinho menina linda.

    ResponderExcluir