quarta-feira, 22 de abril de 2009

11.03.2009 – Fériassssss Brasillllll

Acordamos cedo, pegamos nossas coisas e quando me dei conta.... adivinha???? Cadê meu passaporteeee? ? ? ? ? ? ? ? ? Não acreditei... tinha esquecido meu passaporte em casa.... colocamos tudo no taxi, fomos pra minha casa, peguei o maldito e fomos para o aeroporto.... uffa... deu tempo....rs... Como o vôo estava vazio, pegamos 4 assentos cada uma e fomos dormindo confortáveis e sossegadas... lógico que em 15 horas de vôo deu pra dormir, comer, assistir filme, jogar, dormir mais, comer mais....hehehe.... mas foi gostoso ver os outros comissários trabalhando.... ahahaha..... Chegando lá eu e a Vivi comemos um pão de batata recheado com requeijão.... ahhhh... que delícia e que saudade dessas coisas gostosas.... rs... Minha mãe e a mãe da Vivi foram buscar a gente e fomos direto pra minha casa onde estava minha vó, meu irmão, tia Léia e o Gabriel... Pedimos pizza... hummm... outra coisa que assim só no Brasil mesmo... E depois fomos dormir porque depois de um dia desse estávamos mortas...


Eu e Vivi no avião... Detalhe do meu óculos de Pantera Cor de Rosa que a Vivi ganhou no Mc Donald's do aeroporto.... rs

Um comentário:

  1. Adorei o óculos, viu? E agora para se acostumar com o fuso horário. Acho q seu corpo deve reclamar muito, não? Tenha uma ótima estada em casa, viu? Bjos. Alías estou vendo aqui vc posta tudo de uma vez, né? Q dizer q vc já está trabalhando? vixi (risos). Que furada!!!!!

    ResponderExcluir