quarta-feira, 22 de abril de 2009

12.03.2009 – Primeiro dia de Férias no Brasil... Banco e Santo Botequim...

Acordei e fui na Caixa Econômica resolver meu problema do seguro desemprego... Estava fila com minha mãe e quem eu encontro??????? A Vivi...hehehe... já não chega estar sempre com ela em Dubai, encontro sem querer no banco.... hehehe.... é o destino mesmo.... rsrsrs.... De lá fomos almoçar na casa da minha vó... ela fez o frango de panela que eu adorooooo.... Depois fomos na Delegacia do Trabalho em Santo André, tentar resolver o problema do seguro desemprego, na volta minha mãe me deixou no Santo Botequim, um barzinho em São Caetano onde estava a Vivi e o Bola, depois começou a chegar o resto do povo...rs... ficamos lá até umas 3 da manhã e fui pra casa...


Vivi, a mulher e o nenê do Niltinho, a Dani e eu no Santo Botequim... Que saudade disso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário