quarta-feira, 22 de abril de 2009

16.03.2009 – Pizzaria

A noite eu, a Vivi, a Dani e a Gi, o clube da Luluzinha, rs... fomos numa pizzaria, depois de rodarmos 1 hora paramos em uma perto da Rua Augusta...Que saudade que eu estava da Giiiiiii.... Não a via desde julho do ano passado quando ela foi pra Escócia... E que delícia de pizzaaaaa...... hehehe... Adorei nossa noite, colocamos a fofoca em dia, e haja fofoca viu.... um dia não foi suficiente... rs


Eu, Gi, Dani e Vivi... ehhhh... finalmente as 4 reunidas...rsrsrs

2 comentários:

  1. No Brasil? Que bom. Comidinha brasileira, né? Sei que reclama muito da comida lá fora, bem eu percebi isso. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lora!!

    Eu não tinha essa foto, que linda que ficou.
    Estou morrendo de saudades de vc... Vc faz falta, Ju.

    Te amooooo.

    ResponderExcluir