quarta-feira, 22 de abril de 2009

15.03.2009 – Churrasco e Boubon street

A tarde eu e a Vivi num churrasco na casa do Guilherme, estava outro pessoal que fazia tempo que não via, o Fabricio, Sarita, Balé, etc... inclusive meu irmão, pois são amigos dele... num tem jeito... carne de churrasco é outra coisa... em Dubai é muito difícil comer uma carne assim como no Brasil... De noite eu, a Vivi e a Vanessa fomos no Bourbon Street e depois meu irmão, o Igor e o Guilherme apareceram por lá também... muito bom, só salsa e merengue.... que delíciaaa.... De lá fomos direto pra casa...


Igor, meu irmão, Guilherme, Vivi e eu no Bourbon Street.... E o salário óhhhhh!!!!!!! hehehe

Um comentário:

  1. Olá menina, até que enfim apareceu, em? (risos). Estava com saudade de suas postagens, viu? Bjos com carinho.

    ResponderExcluir