sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

01.01.2009 (Quinta-Feira) – O mistério do passaporte da Vivi...

O Luis chegou em casa dizendo que a Vivi tinha perdido o passaporte dela, ou alguém roubou. Ficamos super preocupados e tentamos ligar pra embaixada aqui mas como é dia primeiro, estava fechada. Ela vai ter que ir na embaixada do Brasil na Índia e ver o que resolve.... ahhhh... que zica!!!! Fiquei o dia inteiro na casa da Vivi assistindo TV. Fui embora meia noite. Conversei com o porteiro e acho que ele vai conseguir um apartamento pra mim no mesmo prédio da Vivi... Ebaaa!!!!

PS: To muito preocupada com a Vivi..... Viviiii volta logooooo!!!!!!!!! :(

3 comentários:

  1. to de volta....como vc eh linda..ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o misterio ja acabou....

    ResponderExcluir
  2. como é nerds, tem coisa faltando hein nesse fim de ano novo, encontramos o luis indo pro voo, chegamos em casa e estava passando o show da virada e falamos com a minha mãe hehehheeh

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,

    como vai vc?

    Como foi de festas de fim de Ano?
    Feliz 2009 mesmo atrasado.
    bjs

    Miriam

    ResponderExcluir