sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

27.12.2008 (Sábado) – Beijing (China)

Acordei cedo e fui tomar café no hotel com o Cacá, depois encontramos com a Maria e fomos passear... Acabamos indo na Cidade Proibida, é um palácio antigo onde o imperador morava... muito lindo e enorme... Mas não conhecemos nem a metade pois estava insuportável o frio, o rio que passa perto do palácio estava congelado, decidimos ir para um mercado. Pegamos o metrô e fomos nos aventurar por Beijing... Fomos num mercado tipo 25 de Março que vende tudo falsificado, roupas, bolsas, tênis, etc... Acabei nem comprando muita coisa, pois mesmo assim as coisas não eram tão baratas... Comprei umas lembrancinhas, uma luva descente pro frio e fui embora... Tomei um banho quente pois meu pé já estava até doendo de tanto frio e dormi....

De noite acordei e fui jantar com o Cacá. Na ida pro restaurante eu levei um tombo lindo no meio da rua....hehehehe.... quando fomos ver onde tinha pisado, vimos que era gelo, que a água na rua estava congelada... nem acreditei!!!! Até esqueci do tombo...rsrsrs... Fomos num restaurante chinês, pedimos um monte de coisa, umas até boas mas outras meio estranhas...rsrsrs.... e voltamos pro hotel pra dormir mais um pouco pois vamos acordar de madrugada pra voltar pra Dubai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário