sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

26.12.2008 (Sexta-Feira) – Dubai - Beijing (China)

7:30 da manhã toca meu celular com o cara do Duty Controler dizendo que eu ia pra Beijing na China... Não acreditei!!!! Saí do meu quarto e dei de cara com a Eider, tinham ligado pra ela também e adivinha.... Vamos pra Beijing juntas...hehehe.... Muita coincidência!!!!... Arrumamos tudo e fomos pro aeroporto. No briefing vi que tinha outro brasileiro no vôo, um tal de Carlos, quando conversei com ele descobri que era o Cacá, super amigo da Vivi e ele já conhecia minha vida toda também pela Vivi... muito legal... outra coincidência...

A econômica estava lotada, cheia de chineses, mas o pior de tudo era o cheiro.... Meu Deus!!!! Cheiro de chulé com bafo...ahahaha.... A gente tinha que prender a respiração para andar pela cabine.... um horror.... achei que era exagero do pessoal mas é verdade. Tirando isso o vôo foi tranqüilo e a tripulação muito legal.

Chegando lá combinamos de tomar um drink no hotel, mas como o bar já estava fechado, resolvemos ir pra uma balada perto do hotel, foi eu, a Eider, um co-piloto e dois comissários. Muito legal e a música até que era boa por ser uma balada chinesa, só que o banheiro.... hummm.... não tem vaso, é um buraco no chão...ahahahaha tirei até foto ... hehehe... e não preciso nem falar que só tinha olhos puxados na balada né.. hehehe... Na volta da balada quase morri de frio... tava uns menos 10 graus.... Affe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário