sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

31.12.2008 (Quarta-Feira) – Ano Novoooo!!!!!

Acordei de tarde e fui pra internet no hotel mesmo, conversei com o Fedatinho e fiz um monte de pedido pra trocar meu vôo do dia 6, pois quero assistir o jogo do Milan, estréia do Beckham, tomara que eu consiga...

De noite o Murilo veio aqui em casa, me arrumei e fomos pra casa dele. Depois fomos encontrar com o pessoal no Irish Village. Era 300,00 dirhams pra entrar, mas como somos brasileiros, a Fernanda saiu de lá com 2 convites da bolsa e entramos com o mesmo, ou seja, um monte de gente entrou usando o mesmo convite....hehehehe..... brasileiro é fogo!!!! A virada foi legal, mas por causa da guerra em Gaza, foi cancelada a queima de fogos em todos os lugares, era pra ter banda ao vivo mas também foi cancelada... um saco... o que temos a ver com isso??????? Rsrsrs....O Irish Village tava parecendo uma quermesse de festa junina pois tinha comida a vontade e um churrasquinho...hehehehe..... Minha vó me ligou bem na meia noite.... uma fofa!!!!! E mais tarde minha mãe também me ligou...Adorei!!!!

Saímos de lá e fomos pro apartamento da Ana Claudia quase em frente, só brasileiros, maior legal.... Ficamos lá até quase amanhecer e fomos embora... Fui dormir na Vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário