domingo, 18 de janeiro de 2009

04.01.2009 – Colombo – Sri Lanka


Acordei cedo para tomar café no hotel e voltei pro quarto para dormir mais um pouco. Umas 11 da manhä o pessoal me ligou para ir para praia, me arrumei rapidinho e fomos. Tentamos pegar taxi no meio da rua mas foi difícil, conseguimos uma mini van e pedimos pro cara levar a gente para praia. Depois de 1 hora andando falamos pro cara que tava muito longe e que a gente precisava voltar, daí ele acabou levando a gente numa praia horrível…rsrsrs…. Ficamos 5 minutos e fomos embora… Mais 1 hora para voltar…


Achei estranho pois tinha muitos soldados do exército espalhados pela cidade, mas descobri que eles estavam em alerta por causa de alguns atentados a um tempo atrás… que medo!! Voltamos pro hotel, demos uma volta e almoçamos perto da piscina… até que o hotel é bonitinho… Fui pro quarto e fiquei assistindo tv e dormindo até dar o horário de me arrumar para ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário