quarta-feira, 22 de outubro de 2008

23.09.2008 - O Erro da Tapada!!!!

Estava eu mexendo na papelada, lendo um manual dos comissários da Emirates quando, de repente, percebi que tinha enviado o formulário dental preenchido errado. Ahhhhh!!!! Não acreditei!!!!! Na hora mandei um e-mail pra eles dizendo pra ignorar o que havia enviado, desculpando meu erro e que eu iria mandar outro correto o mais rápido possível....

Não tenho culpa se algumas palavras em inglês tem duplo significado... hehehe....
Filled = preenchido
Filled = obturado

Preenchi o formulário como se todos os meus dentes fossem obturados, mas eu quis dizer que todos os meus dentes eram preenchidos... hehehe... porque umas das opções era "missing"= faltando, e eu não tenho nenhum dente faltando, estão todos "preenchidos".... rsrsrsrsrs.... Bom, mais uma coisa pra eu me preocupar. Mas dou um jeito....

Giiiiiii..... Eu sei que vc torce por mim do mesmo jeito que torço muito por vc... Agradeço sua força agora e sempre... não é a primeira vez que ficamos afastadas e sempre damos um jeitinho, mesmo que escondido, de nos ver e nos falar... rsrsrs... Tamu juntoooo!!!! hehehe
Matando sua curiosidade, eu gastei com vacinas $375,00 reais. Achei caro mesmo. Mas acho que poderia ter economizado mais no Hospital das Clínicas, mas já era tarde... Vivendo e aprendendo..hehehe. Ainda bem que tenho convênio, assim não tive que gastar com consultas e exames, senão ia a falência...rsrsrs
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário