quarta-feira, 22 de outubro de 2008

27/07/2008 - 1ª Fase da Seleção - Open Day

A primeira fase da seleção chamada "Open Day" foi no dia 27/07/2008 (domingo) às 10:00 hrs. Tínhamos que ir com roupa social, levar um currículum em inglês e levar fotos tamanho passaporte e de corpo inteiro também de social. Nessa fase o recrutamento é feito por uma empresa brasileira em parceria com a Emirates. Começou com uma apresentação de Dubai, da empresa Emirates e da carreira de comissários (tudo em inglês, lógico!!).

Depois eles entregaram uma folha em branco e deram um tema para fazer uma redação. E por último fizemos uma fila no corredor e fomos chamados um a um para uma entrevista individual onde a única coisa que me falaram foi "Fale um pouco sobre você!". Falei o que já tinha ensaiado com a Vivi... rs... e tive que alcançar 2,15 m sem sapatos e na ponta dos pés. Por pouco, mas bem por pouco eu não passo pois minha camisa estava muito apertada e não conseguia levantar os braços e meu tamanho não ajuda muito... rsrsrs. Graças a boa alma da Roseli (minha entrevistadora) que deixou abrir a camisa e aí sim eu alcancei.

Ufaaa!!!!!!Passei!!!!!! Fiquei sabendo na mesma hora.
Viviiiiiii!!!!!! Obrigada pelas dicas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário