sexta-feira, 31 de outubro de 2008

24.10.2008 (Sexta-Feira) - A Ida...

No aeroporto já encontrei o Carlos e o Eduardo que fizeram o Assessment no mesmo dia que eu. Passei no Free Shop e comprei o perfume que eu queria, Gabriela Sabatine 60 ml po US$ 29,00 (bem mais barato).
No avião demos um jeito de sentarmos os três juntos. Fomos super bem tratados pelos comissários e o Purser (chefe dos comissários) chamou a gente na cozinha, deu champagne de boas vindas e conversou um pouco dando informações, dicas e tirou algumas dúvidas.
O vôo foi tranquilo, conversamos bastante,tem uma televisão pra cada passageiro, então assisti um filme, dormi, assisti Friends, Two and a half man, dormi mais, comi super bem com direito a misto quente no café da manhã, lazanha a bolonhesa no almoço, fora os acompanhamentos.... hummm uma delícia!!! Muito bem servido!!!
Mas, depois de quase 15 horas de vôo chegou uma hora que fiquei sem posição, não queria assistir mais nada, nem jogar nada, fora um indiano do meu lado super folgado, o cotovelo dele invadia meu espaço toda hora, estava quase babando no meu ombro...rsrsrs... mas pelo menos ele dormiu quase o vôo inteiro.
Uffaa!!!! Até que enfim chegamos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário