sexta-feira, 31 de outubro de 2008

26.10.2008 (Domingo) - Apresentação Dia 1

Não sei o que aconteceu mas dormi super mal, na verdade acordei meia noite e não consegui dormir mais direito.
Levantei as 6:00 hrs, me arrumei e fui pegar o ônibus pra escola (Emirates Aviation College). Entregamos todos os formulários médicos, exames, Raio X, algumas fotos, preenchemos algumas coisas e recebemos algumas informações.
Teve uma apresentação do curso, das matérias, nota mínima pra passar (acertar 80% na primeira tentativa, 85% na segunda e 90% na terceira)... to vendo que vou ter que estudar muito.
Depois fomos experimentar o uniforme, sapato, chapéu para eles fazerem os ajustes, já pegamos a mala grande, a de mão, a bolsa e outras coisinhas como o cinto, pijama, luva para o forno do avião, etc, etc, etc...
Tivemos uma apresentação de um bombeiro para evitar acidentes nas acomodações (vendo as fotos fiquei até com medo de tentar cozinhar...rsrsrs).
Recebemos um adiantamento de salário, escolhemos um banco pra abrir conta (eu escolhi HSBC), entregamos e preenchemos mais uns documentos e fomos pra casa.
Chegamos umas 7 horas da noite... Só o pó... Tomei banho e fui no mercado com o Carlos.
Comprei alguns itens da maquiagem e cuidados com a pele que precisamos levar na quarta-feira. Um desastre!!!! Tive que pedir ajuda pra uma mulher do mercado pois não sabia o que era aquelas coisas..rsrsrs... Comprei também leite, nesquik, pão de forma, manteiga, uns cup noodles e água. Total da conta = AED 319,90... Ai... Essa doeu!!! Mas foi caro por causa dos produtos de beleza e isso me causou um apelido... Os meninos me chamaram de "Orgulho da mamãe"...hehehe...
Na volta fui comer algo no hotel e olha o que eu descobri... Tem um shopping embaixo do hotel com Mc Donald's, Subway, comida italiana, mexiana e asiática, mas com medo de já ganhar uns quilinhos comi arroz, carne e batata... subi e capotei.

Curiosidades:
- A Emirates tem aproximadamente 10.000 comissários e uns 160 aviões voando pra mais de 100 destinos em todo o mundo.
- Em2007:
63.818 pessoas participaram da seleção para comissários;
20.000 foram para a entrevista final;
2.025 foram selecionados e;
1.974 completaram o treinamento.

Uma pergunta... Como eu vim parar aqui???? hehehe

5 comentários:

  1. Oi Juju... estou muito feliz por você, adorei seus comentários, menos a cervejinha, é claro...ahahahah.Você está bem, isso é o mais importante, de resto tira tudo de "letra". Te amo...beijos . Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,

    mande notícias.

    Boa sorte e não esquece da gente tá.

    bjs
    Miroca

    ResponderExcluir
  3. Lora!
    Li seu recadinho no blog ainda em Amsterdam, mas nao deu tempo de responder. O Maxiii mandou outro beijo!
    Estou de volta em Edinburgh e minha viagem foi demais! Vi coisas lindas... agora preciso atualizar meu blog (tarefa ardua! 1 semana sem escrever.. hehehe).
    Fico feliz que esteja bem e pelo que li no seu blog, ja fez amigos e ja esta se divertindo!! hehehe.

    I miss you! Let's keep in touch right?

    Love... so much.

    ResponderExcluir
  4. Ju
    Qta emoção ler esse blog! Me emocionei várias vezes!
    Tirando a saudade q vc terá, o resto vc vai tirar de letra mesmo como disse sua mamys!!
    Saudades, se cuida e boa sorte!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando as coisas tem que acontecer em nossas vidas elas simplesmente acontecem e nao importam quantas pessoas estejam pleitando a mesma posicao.

    ResponderExcluir