sexta-feira, 21 de novembro de 2008

27.10.2008 (Segunda-Feira) – Apresentação Dia 2

Mais uma vez não consegui dormir direito. Fui dormir às 22:30hrs e acordei às 02:30hrs e não dormi mais. Será que estou com insônia??Eu?? Nunca!!! Nunca tive problema pra dormir!!! Mas disseram que nosso corpo demora 3 dias pra se acostumar com o fuso horário.
Levantei às 5:30hrs, me arrumei, tomei café (agora tenho o que comer de manhã…rs) e fomos pra escola.

Tivemos uma apresentação dos cuidados que devemos ter em Dubai, como devemos nos comportar sendo funcionários da Emirates e recebemos um formulário para tirarmos uma licença pra comprarmos e consumir bebidas alcoólicas… Fiquei passada!!! Eles mesmo pedem pra tirarmos essa licença pra não termos nenhum problema e nem dar dor de cabeça pra eles. Até indicaram onde comprar bebida… hehehe… Nunca vi isso… rs

Depois tivemos uma apresentação a respeito das acomodações, do que pode e não pode fazer. Fomos para outro prédio fazer exame de sangue e tirar foto pra nossa identidade da Emirates.
Tivemos uma apresentação da história de Dubai, história da Emirates, cultura árabe, etc… comemos um doce estranho e tomamos um chá muito ruim por sinal…rs.
Chegamos em casa umas 7:30 da noite, tomei um banho de banheira, dei até uma dormidinha dentro dela, comi um cup noodles e fui dormir.

Esses dois dias foram muito cansativos, ainda mais sem dormir direito, nao sei como estou conseguindo ficar de pé, e ainda faltam 5 semanas pra acabar… Ai Meu Alá!!! Rsrsrs…. Mesmo assim estou conseguindo me divertir um pouco, estou conhecendo gente do mundo inteiro, estou praticando meu inglês e como tem muitos argentinos e espanhóis, estou treinando o melhor do meu portunhol…hehehe… Das 67 pessoas que começaram o curso dia 26/10 como eu, só 3 são brasileiros, eu, Carlos e Eduardo…. Que orgulho de ser Brasileira!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário