sexta-feira, 21 de novembro de 2008

02.11.2008 (Domingo) – SEP Dia 2

Hoje tivemos treinamento com fogo dentro do simulador. Sai fumaça, acende umas luzes parecendo fogo... muito legal... Tivemos mais simulações de evacuação, tivemos que gritar para os passageiros...rsrsrs... é engraçado, mas o professor fica mandando eu gritar mais alto...rs... dá vontade de rir... tenho que me segurar...hehehe... Mas ao mesmo tempo temos que prestar muita atenção poi é muita coisa pra lembrar depois....

Cheguei em casa, tomei um banho, fiz um patê de atum (começou a maratona do patê de atum...rsrsrs), fiz minha lição, estudei e capotei.... A gente chega em casa muito cansados...

Um detalhe muito importante que ainda não falei é que como estou morando num hotel, todo dia que chego em casa o meu quarto está arrumado, banheiro limpo com toalhas cheirosas e até a louça lavada. Não quero mais nada né? Rsrsrs... Pena que um dia isso vai acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário