sexta-feira, 21 de novembro de 2008

31.10.2008 (Sexta-Feira) – Fim de semana!!!

É isso mesmo, fim de semana aqui é Sexta e Sábado, Domingo é dia de branco...rs... todo mundo trabalha.
Acordei cedo e fui pra praia com o pessoal como combinado. Foi super gostoso, tomei um solzinho, entrei na água (mais salgada que o normal), comi um hot-dog e fomos embora.

À tarde fui pra Vivi. Ela fez um almoço que estava uma delícia de novo, arroz, feijão, palmito com tomate, carne moída e batata frita... hummm... tenho que dar um jeito de morar com ela logo pra começar a comer bem...rs. Fiquei na internet conversando com o povo e depois fomos num lugar muito legal, parece um shopping a céu aberto, várias lojas, restaurante e o que eu mais gostei foi de um café chamado “Central Perk”, pra quem não sabe é uma réplica do café onde os F.R.I.E.N.D.S. passam horas no seriado. Pena que eu estava sem minha machine, mas vou voltar lá pra tirar umas fotinhos. Lembrei na hora da Gi. Gostamos pouco desse seriado... hehehe... Fui pra casa pois a Vivi tem um vôo e amanhã vou estudar.

2 comentários:

  1. Sua mãe pediu para vc arrumar o central park. ...rsrs é brincadeira.... só ela mesmo, ela não para de falar um minuto. Ainda não consigo nem continuar a ler pois é só falatório da sogra...rsrs
    Beijão. Kátia

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito que tem Central Perk ai!!!!!!!!!!! Me manda as fotos!!

    Ai, que linda vc lembrar de mim.

    Amoooo.

    Beijos.

    ResponderExcluir