sexta-feira, 28 de novembro de 2008

16.11.2008 (Domingo) – First Aid Dia 1

De manhã aconteceu um fenômeno extraordinário aqui em Dubai.... Choveu!!!! Acredita???? hehehe... Acho que foi por causa da tempestade de ontem.... mas deve ser estranho mesmo porque na escola tava todo mundo comentando...rsrsrs... mas de manhã mesmo já abriu aquele sol de 40 graus... vai entender esse lugar...

Hoje começou as aulas de primeiros socorros, aprendemos a como fazer um parto, o que tem nos Kits de primeiros socorros, muita coisa... temos que decorar o nome de um monte de remédios, onde fica e pra que servem... comecei a ficar preocupada com essa semana... Fora que a nossa sala parece um frigobar e a professora japonesa é muito chata... sem sal e sem açúcar... Fomos pra sala de computadores fazer uns exercícios on-line e fomos embora.

Cheguei em casa, fiz um ovo mexido com salame e queijo picados, fiquei conversando um tempão com a Eider e fui dormir... Tava já na cama quando minha vó me ligou... que fofaaaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário