sexta-feira, 28 de novembro de 2008

07.11.2008 (Sexta-Feira) – Fim de semana!!

De manhã o pessoal da limpeza chegou, falei com eles do remédio, ficaram com cara de bobos e disseram que não sabiam de nada... Não adianta discutir com esses caras.

Fomos pra praia eu, o Carlos e o Eduardo (os três patetas pra variar...rs). Fomos pra Jumeirah Beach, super gostoso, dá pra ver o Burj Al Arab de longe (o único hotel 7 estrelas do mundo). Comemos um lanche por lá. Daí o Gustavo (Argentino) ligou dizendo que eles estavam na praia do Burj Al Arab. Começamos ir a pé, mas depois de 40 minutos andando debaixo do sol de 40 graus, decidimos pegar um taxi pois estava longe ainda. Literalmente camelamos...rs. Aí sim, ficamos na praia a uns 300 metros do Burj, tiramos um monte de fotos, jogamos volley, etc... Tirando uns árabes e indianos secando a gente de biquini, parece que nunca viram mulher na vida...rs... teve um que até tirou foto de mim... que horror... rs... foi muito legal... valeu a pena gastar uma puta grana em taxi hoje.

Mais tarde fui no mercado com o Carlos e Eduardo comprar algumas coisas básicas pra minha sobrevivência como leite, pão, manteiga, atum e água...rs Voltamos andando pro hotel, eu com uma mochila cheia nas costas e um monte de sacola nas mão... affe... na próxima vez vou voltar de taxi...

Depois a gente ia num show cover do U2 no Irish Village, mas daí a Vivi ligou dizendo que era 85,00 dirhams pra entrar, desistimos na hora. Ficamos no apartamento do Carlos e Gustavo, o Facundo (outro argentino) apareceu por lá também e eles fizeram um macarrão que tava uma delícia. Quando bateu a canseira do dia agitado de hoje e da semana pesada que tivemos, fui direto pra cama pois amanhã vou estudar...

PS: Vi umas fotos do Gustavo de quando ele foi pro Brasil... deu uma saudade de casa.... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário