sexta-feira, 21 de novembro de 2008

28.10.2008 (Terça-Feira) – Apresentação Dia 3

Hoje fomos para a clínica, fizemos exame de urina, peso e altura, medimos pressão e exame de vista… Entrei no pânico!!! Quando a enfermeira mandou eu tampar o olho esquerdo, não consegui enxergar nada… discretamente como uma boa brasileira, abri um pouco os dedos e consegui enxergar…hehehe… O outro olho foi tudo bem, enxergo melhor. Depois ela mandou ler um texto e novamente abri os dedos sem ela ver… rsrsrs. A gente dá um jeitinho pra tudo ne???? hehehe.

Tive que tomar mais duas vacinas, meningite e a segunda dose de hepatite B, fiz de novo exame de sangue por causa da hepatite. Depois fui examinada por um médico, coração, ouvido, nariz, circulação, etc… e me chamaram pra fazer eletrocardiograma… Como assim??? Eu trouxe um do Brasil, mas eles perderam… rsrsrs… Lembrei que quando fui tomar as vacinas a enfermeira deixou cair todos meus documentos, fui procurar na sala e lá estava meu eletro debaixo da maca… Ai que povo enrolado!!!

Preenchemos alguns formulários de licença pra voar e visto americano, pegamos o uniforme (o meu faltou os sapatos e o chapéu pois não tem meu tamanho ainda) e fomos pra uma apresentação de cuidados com a saude e assistência médica e odontológica.

Saímos de lá uma 5 horas da tarde e eu e o Carlos fomos direto pro Irish Village encontrar com a Vivi, o Mu e o Luis e mais uns amigos da Vivi. Foi super legal!! Fomos embora umas 10 da noite. Cheguei em casa, banho e capote!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário