sexta-feira, 28 de novembro de 2008

22.11.2008 (Sábado) – Day off!!!

Acordei, tomei café e me joguei no sofá... ahhh.. que delícia, fazia tempo que eu não fazia isso... desde o Brasil... mas tive saudade dos canais que assistia em casa... A tarde fui no mercado aqui embaixo comprar meu kit sobrevivência, leite, pão e nesquik...hehehe, mas acabei comprando umas cositas a mais... Acho que reclamaram da bagunça do mercado... está mais arrumadinho... rsrsrs... Depois comi o resto do yakissoba de quinta, fiquei vendo TV, escrevendo no meu blog, quer dizer, no Word, depois só copio e colo, baixei mais fotos e dormi...

Um comentário:

  1. Oi Ju!!
    Ai qta coisa...Lá se foi meu horário de almoço aqui na SDV, fiquei lendo seu blog, vendo suas fotos!
    Saudades!
    Q nerds vc hein mêu, só tira 100!!! Parabéns Ju...
    Mil beijos, fique com Deus

    ResponderExcluir