sexta-feira, 21 de novembro de 2008

30.10.2008 (Quinta-Feira) – SEP Dia 1

Me montei toda com uniforme, cabelo e maquiagem e fomos pra escola. Hoje foi o primeiro dia de aula da matéria SEP (Safety and Emergency Procedures) – Procedimentos de Segurança e Emergência, que vai durar 2 semanas.

Hoje foi só sobre o Aibus 330. Tudo que tem no avião, altitude, pressão, temperatura, como o avião decola, portas, janelas, acentos, etc, etc, etc… muita coisa…

Depois fomos para o simulador do Airbus que parece muito um avião de verdade... muito legal... Fizemos simulações de turbulências, é tão real que quando olhamos pela janela dá pra ver a pista se mexendo, a velocidade, quando para..... perfect!!! Aprendemos também como abrir e fechar a porta do Airbus em situações normais e quando evacuamos em emergências... não imaginava que era tão complexo o simples fato de abrir e fechar a porta do avião...rsrsrs

Fui pro hotel, tomei banho e fui encontrar com o pessoal na piscina, mas fiquei de fora pois já tinha tomado banho. Depois fui comer no Subway aqui embaixo, entrei rapidinho no msn e fui pro quarto. Estava secando meu cabelo com o secador bivolt que trouxe do Brasil e de repente o negócio começou a sair fumaça e ficar vermelho por dentro... achei que fosse explodir... coloquei no chão gelado e deixei quieto... secadorzinho do Paraguai... acho que me enganaram quando disseram que era bivolt... vou ter que comprar outro aqui. Me arrumei encontrei com o pessoal na recepção e fomos pro Irish Village comemorar o aniversário do Carlos. Foi muito legal... tinha umas 20 pessoas do colllege, o Samir apareceu por lá também.

2 comentários:

  1. Filha, você não se esqueceu de mudar a chavinha? hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Ixii.. ja ta que nem eu. Trocando ingles com portugues! hahaha.
    TemperaturA, minha filha.. com A! hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir