sexta-feira, 21 de novembro de 2008

29.10.2008 (Quarta-Feira) – Grooming Day!!

Depois de 3 cervejinhas de ontem, dormi super bem… 7 horas seguidas…rsrsrs… nem acreditei!!! Acho que estou me acostumando com o horário daqui.

Hoje a aula foi super legal. Aprendemos como usar o uniforme, o que podemos e não podemos fazer usando ele, aprendemos a prender o cabelo, os produtos que devemos usar pra tirar a maquiagem e usar antes e depois de se maquiar, como cuidar das unhas (fizemos as unhas na hora e eu já pintei de vermelho…rs) Parece um salão de beleza com uns espelhos enormes e produtos pra todo lado… O engraçado foi ver os meninos fazendo a unha e passando os cremes…hehehe… só risada… Vimos sobre alimentação saudável, exercícios, etc… E por último como fazer a maquiagem, base, pó, sombra, delineador, rimel, blush, lápis na boca, batom… Affe!!! Quanta coisa…Me senti uma Barbie…rs… Como dizem os meninos… “Orgulho da mamãe”…rs.

A noite eu e o Eduardo fomos na Vivi, encontrei o Romulo com um amigo e depois chegou o
Samir. Como é gostoso encontrar pessoas conhecidas!! Jantamos arroz, feijão, hamburguer com queijo derretido e farofa feitos pela Vivi…. Hummm que delícia!!!! Melhor comida que comi aqui em Dubai desde de que cheguei. Nunca achei que fosse gostar tanto da comida da Vivi… ahahaha.

O Samir levou a gente pra casa umas 10 da noite e capotei!!!! Afinal de contas amanhã começa o treinamento de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário