sexta-feira, 28 de novembro de 2008

12.11.2008 (Quarta-Feira) – SEP Dia 10 e Prova!!

Fiz a prova super bem... tirei outro 100... uffa... dessa vez outras pessoas tiraram 100, mas eu fui a única a tirar 100 nas 3 provas.... que orgulho de mim!!!! Hehehe

Depois da prova aprendemos a como fazer a demontração dos cintos de segurança, máscaras de ar, colete salva-vidas, etc... na verdade essa demonstração é feita através do vídeo, mas aprendemos em caso de não funcionar o sistema. Foi muito divertido... e também a gente já tinha feito a prova, então estávamos mais relaxados...

Eles falaram pra gente também sobre nossas férias, como podemos tirar, etc... Eu marquei a minha pra 9 dias em janeiro, 9 em março e 9 em junho, mas não necessariamente eles vão dar... é só esperar agora a decisão deles.

Chegando em casa fui pra piscina, primeira vez desde que cheguei aqui. Depois fui com o Carlos no mercado aqui perto procurar um computador pra mim... tava tudo caro... pegamos um taxi e fomos pro Shopping City Center, perto da casa da Vivi... Finalmente comprei um computador... é uma graça... é da LG. Mas como ainda não tenho internet, vou continuar meio off line por um tempo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário