sexta-feira, 28 de novembro de 2008

20.11.2008 (Quinta-Feira) – First Aid Dia 5 e Prova!!!

Chegamos e fomos pra sala de informática. A prova de hoje são 50 questões on-line e temos 1 hora pra acabar. Depois da prova fui fazer o teste prático de ressuscitação e aplicação do EPIPEN (uma injeção pra reação alérgicas)... Passei no pratico e na prova tirei 88... uffa... dessa vez eu tava preocupada em não conseguir nem a média...rs... Depois tivemos uma aula em como carregar peso por causa dos problemas que podemos ter nas costas, etc... Foi outro professor, o Wayne, muito legal... quem dera não fosse ele nosso professor a semana inteira e não aquela japa songa monga...hehehe... até que enfim acabou essa semana, foi a que eu menos gostei, mas não por causa da matéria, mas sim da professora, e eu achei muito pouco tempo pra aprender coisas tão importantes... não me sinto preparada pra ajudar uma pessoa tendo um ataque cardíaco no avião...rs

Cheguei e fui direto pra piscina... tava uma delícia... depois pedi um yakissoba no serviço de quarto... nossa, além de gostoso vem muito... comi só a metade e coloquei o resto na geladeira.

A noite minha mãe ligou perguntando como tinha sido a prova... De noite fomos pra Zinc, mas antes fomos num restaurante japones do lado pra tomar saque. Hoje foi muito legal, foi maior galera da escola, o Murilo, o Romulo, o Andre, etc... A Vivi não foi pois teve um vôo pro Brasil... ahhh... que inveja!!! Rsrsrs

Cheguei em casa e capotei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário