sexta-feira, 28 de novembro de 2008

21.11.2008 (Sexta-Feira) – Fim de semana!!!!

Acordei 9 horas da manhã pra ir pra praia com a Eider. No fim acabou indo mais gente... Fiquei lá até umas 2 horas da tarde, já toda vermelha...hehehe... o sol daqui não é brincadeira não...

Depois fui pra casa do Murilo, fiquei no msn, conversei com a Dani (saudade da minha filhaa...rs), atualizei o blog e o picasa... que desespero ficar sem internet... pra ter uma noção, fiquei sabendo ontem que o Obama tinha ganhado as eleições nos Estados Unidos...hehehe..... Percebi que eu to isolada do mundo mesmo... Comi uma lazanha que o Murilo fez, quer dizer, esquentou no microondas...hehehe.... o André apareceu por lá também... Fui embora uma meia noite... tava morrendo de dor de cabeça, acho que fiquei muito tempo debaixo do sol... e pra minha surpresa fiquei parada no trânsito uma meia hora... Trânsito a 1 hora da manhã???? Que mundo é esse???? Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário