sexta-feira, 28 de novembro de 2008

15.11.2008 (Sábado) – Security Training

Que saco, ter aula no sábado ninguém merece... Hoje a aula foi sobre sequestro, bombas e outras desgraças que acontecem dentro de um avião. Aprendemos a como imobilizar passageiros loucos com umas técnicas muito legais. Fomos no simulador aprender como checar pra ver se não tem objetos estranhos espalhados pelo avião e depois fizemos uma provinha... acho que tirei 90, mas é tão insignificante que o professor nem mostra direito a nota e todo mundo passou...

Na volta da escola pro hotel tava rolando uma tempestade de areia, tirei umas fotos mas não dá pra ver direito... é muito legal, parece uma neblina mas é marrom claro e dá pra ver a areia nas ruas...

Cheguei em casa, comi uma sopinha de legumes e dormi no sofá. De noite o Romulo me ligou chamando pra ir na casa dele que ia rolar um churrasco. Fui pra lá, encontrei a Vivi, Mu e Luis, foi super legal... esses portugueses são engraçados... Rolou a dança do créu, forró, etc... parecia Brasil....rsrsrs ... Fui embora uma meia noite pois amanhã tenho que acordar cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário