sexta-feira, 28 de novembro de 2008

06.11.2008 (Quinta-Feira) – SEP Dia 6 – Prova!!!

Fui estudando no ônibus até chegar na escola e fomos direto pra sala de aula. A prova foi 25 questões tipo teste e 10 questões escritas. Fiz a prova em 20 minutos, estava super segura, não achei difícil, mas não era pra tanto... Acertei 100% da prova... uuhuu!!! Adorei!!! Das 10 pessoas da nossa turma, só eu e a Sarah (tailandesa) tiramos 100.

Depois fomos pro simulador fazer o teste prático de como abrir, fechar e evacuar pela porta do Airbus 330-200... esqueci uma coisinha só mas passei... nesse não tem nota, é passar ou reprovar.

A tarde aprendemos sobre o Airbus 340-300 e 340-500... Affe!!! Confundiu nossa cabeça...rs
Chegando em casa percebi que meu remédio tinha sumido, procurei em todos os cantos do meu quarto e nada. Ou o pessoal da limpeza jogou fora por engano ou eles pegaram de propósito. Vou ter que falar com eles...

De noite comi no restaurante debaixo do hotel um prato mexicano com arroz, carne, frango e uns camarões enormes... uma delícia... até tirei uma foto...hehehe

Me arrumei e fomos pro Irish Village, eu, Eduardo, Carlos e Claudia (ela é da Romenia mas como morou 10 anos na Espanha posso falar em portunhol com ela...rs), esperamos a Vivi, Luis e Murilo e fomos pro Plan B encontrar com o pessoal da escola. Pra comissário era de graça mas o Murilo e o Luis iam ter que pagar 90,00 dirhams pra entrar... nem ferrando... fomos então pro Malecón. Chegando lá só tava podendo entrar de casal, como tava só eu, a Vivi, Luis, Murilo, Eduardo e Carlos, ia sobrar 2 pra fora... que sacanagem... nunca tinha visto isso...Acabamos indo pra Zinc, que é muito legal por sinal, não tem frescura, é onde acaba indo todos os comissários que não tem o que fazer...rs... Nos divertimos muito... cheguei em casa estragada... afinal de
contas acordei as 5:30 da manhã... Dormi que nem uma criança...rs

PS: Pois é Katia, o patê de atum tá quebrando um galhão por aqui...hehehe... junto com os miojos, e sopinhas prontas da maggi..rs

Mamãe, o nome do café é Central Perk mesmo... não tá errado...rsrsrs

Acho que não tem chavinha no secador... é bivolt e pronto.... sei lá.... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário