sexta-feira, 21 de novembro de 2008

01.11.2008 (Sábado) – Study Day!

Dormi muito bem, quase 10 horas seguidas... que delícia... Passei a tarde fazendo lição e estudando, afinal de contas o bicho tá começando a pegar...rs... Fui no mercado aqui do hotel comprar leite, Nesquik (não achei toddy, mas esse é bom...rs), atum, maionese, etc... mas esse mercado é um lixo, dá até nojinho... é sujo, bagunçado e eles colocam nossa compra em sacolas usadas, a minha foi do Carrefour...hehehe... ecaaaa!!!! mas na emergência quebra um galho...

De noite veio um pessoal aqui em casa pra fazer a lição, mas como a minha já estava pronta fiquei só comparando e discutindo... Comi um cup noodles e fui dormir umas 10 horas da noite.

Um comentário:

  1. Ju, até aí..... vê se não vai viver de patê de atum hein!!!!!!

    Sua mãe tá preocupada que os outros irão ver o que escrevi.....

    Principalmente sobre SOGRA...rsrs

    E continua não parando de falar.....

    ResponderExcluir