sexta-feira, 21 de novembro de 2008

03.11.2008 (Segunda-Feira) – SEP Dia 3

Logo cedo, eu ainda no ônibus, me ligaram da clínica dizendo que acharam Nitritos na minha urina, que não era nada mas que eu tinha que buscar um remédio pra tomar... Nitritos??? Que é isso??? rsrsrs...

Hoje tivemos mais simulador, escorregamos pela slide raft (aquela rampa que se escorrega pra evacuar o avião, não sei o nome em português), tivemos que usar um macacão branco horrível...rs...assistimos um vídeo sobre um acidente famoso em Manchester, onde por erro dos comissários um monte de gente morreu, aprendemos umas coisas sobre catástrofes, desastres, etc... Deu medo essa aula...rs... Aprendemos também como lidar com passageiros que requerem tratamento especial, como deficientes físicos, visuais, auditivos, etc... e como evacuá-los.

Saí da aula e fui com a Irina, uma espanhola super gente boa, na clínica buscar meu remédio e ela queria ver o pescoço pois estava com dor. Foi um saco entrar porque a gente não tinha a identidade da Emirates (pois ainda estamos em treinamento) e nem nosso passaporte (pois eles só vão devolver quando começarmos a voar), depois de meia hora tentando explicar a situação, eu consegui entrar e pegar meu remédio, mas a Irina não.

A noite o pessoal do HSBC foi no hotel pra abrir nossa conta, comi o resto do patê de atum de ontem, fiz lição, estudei e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário