sexta-feira, 31 de outubro de 2008

25.10.2008 (Sábado) - Day Off!!!

Acordei as 10 da manhã pra encontrar com os meninos pra gente fazer alguma coisa. Encontrei com minha flatmate, a espanhola, se chama Eider e parece ser super gente boa.
Liguei pra Vivi e decidimos ir pra casa dela. Fui eu, Carlos, Eduardo (brasileiros), Gustavo e Facundo (Argentinos). Liguei pra minha mãe e fomos para o shopping Deira City Centre.
Comi um combinado de Yakissoba, frango xadrez, peixe empanado, 1 rolinho primavera e 1 coca cola por AED 29,00 (equivalente a 15 reais), comi só a metade... muita coisa.
Comprei um chip para meu celular por AED 165,00 (= 85,00 reais) e... ops!!! Ganhei um aparelho... rsrsrs... Agora tenho 2 celulares aqui.
Comprei AED 100,00 de crédito e um adaptador para a tomada pois elas são estranhas aqui, são de 3 buracos, por AED 8,50, voltamos pra casa da Vivi, tomamos uma cervejinha e fomos pro hotel (taxi=AED 26,50). Estávamos super cansados e amanhã começa o treinamento.
Arrumei a papelada pra levar amanhã, preenchi o que precisava e fui dormir uma 21:00 hrs sem jantar mesmo, comi um pouco de doritos super apimentado por sinal... rsrsrs... Estava morta!!!

PS: Conheci o Luis! (Noivo da Vivi). Uma simpatia em pessoa!!

Informações para os curiosos:
- AED 1,00 = R$ 0,55 (ou seja, é só dividir por 2 praticamente)
- Aqui são 6 horas a mais que no Brasil por causa do horário de verão. Quando acabar será 7 horas a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário