sexta-feira, 31 de outubro de 2008

24.10.2008 (Sexta-Feira) - A Chegada...

Chegamos umas 21:30 hrs e já encontramos o Marhaba, são as pessoas que nos esperam para dar assistência à nossa chegada, Passamos pela imigração (meda!), nos encontramos com outros candidatos vindos do mundo todo (Argentina, Espanha, Kenya, Jamaica, Canadá, etc...), recebemos um envelope com mais documentos para preencher e nosso cronograma da primeira semana de curso, pegamos nosso ônibus (demorou uma hora pra aparecer...) e fomos para a acomodação.
O percurso foi uma aventura pois o motorista era muito braço e quase bateu o ônibus... hehehe... Levaram a gente para o hotel Al Bustan Residence (é meio longe do movimento mas é bom). São apartamentos com sala, cozinha, 2 quartos e 2 banheiros, Adorei minha nova casinha!!!! Uma graça!!! o sofá da sala é lilás...rsrsrs... O hotel tem academia, piscina e internet de graça.
Marcamos de nos encontrarmos na recepção pra comermos no Mc Donald's (drogaaaa.... tem um embaixo do hotel e parece que tem Subway também.... já vi tudo...hehehe).
Depois fomos dar uma volta na avenida do hotel, fomos num mercadinho, comprei um leite achocolatado e uma bolacha pro café da manhã, conhecemos o hotel, entrei na internet rapidinho, me perdi tentanto achar meu quarto...hehehe, tentei ligar em casa e nada mas liguei pra Vivi e pro Murilo e pedi pra eles ligarem pra minha mãe.
Estou dividindo o apartamento com uma espanhola mas ainda não encontrei com ela.
Fui dormir quase 4 horas da manhã.

PS: Quando cheguei tive uma sensação estranha de que "estou me sentindo em casa e que aqui é o meu lugar..." Ai Ai Ai...rs

Curiosidade do Mc Donald's:
Tem um lanche chamado Mc Arabia feito com pão sírio, mas pedi o quarteirão mesmo, mais garantido...rsrsrs

Um comentário:

  1. Filha, adorei os seus comentários, tirando a cervejinha... hahah. Estou feliz por você e tenho certeza que vai tirar tudo de "letra", pois voce merece.Beijos Mamãe

    ResponderExcluir