quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Como tudo começou...

Sempre admirei minha tia Léia desde quando ela trabalhou como comissária a alguns anos atrás e agora que ela voltou a trabalhar com isso, e também admiro a minha amiga Vivi toda vez que a vejo de uniforme, as histórias que elas contam e a vida que elas levam. Como todos sabem, nunca me interessei em ser comissária, mesmo porque tenho minha profissão e tinha meu emprego estável. Mas resolvi mudar de vida, provar uma experiência nova, em um lugar novo com um emprego novo. Vamos ver no que vai dar...Em julho, em uma das vezes em que a Vivi veio para o Brasil, conversei com ela mais a fundo sobre o trabalho, a vida em Dubai, a seleção, etc, e me interessei muito no emprego de comissária da Emirates. Dias depois recebi um e-mail dela me dizendo onde e quando haveria a próxima seleção em São Paulo (depois de só 4 dias!!!). Foi uma correria pra traduzir meu curriculum e tirar as fotos, pois estava trabalhando ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário