quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

02.02.2009 – Dia da Mudança!!!

Como fui dormir cedo ontem, acordei umas 11 da manhã, busquei forças num sei da onde e comecei a arrumar minhas malas pra me mudar... Ahhh que saco isso!!!! Comecei a colocar as coisas nas malas e percebi que não teria espaço suficiente.... e agora??? Coloquei o que deu, peguei um taxi e fui pra minha casa nova... Chegando lá, tinha esquecido minha identidade em casa, joguei um chaveco no porteiro até ele deixar eu entrar... rsrsrs... Conheci as duas meninas que vão morar comigo, parecem ser legais, elas são da Sérvia. Vou morar no 17 andar e meu quarto dá de frente pra principal avenida de Dubai, a Sheik Zayed, dá até pra ver o mar do meu quarto... Esvaziei minha mala maior e voltei pra resgatar o resto das minhas coisas... Mesmo assim tive que colocar as coisas de banheiro e cozinha tudo em sacolas a parte pois não coube na mala... não sei de onde tirei tanta coisa... Voltei pra minha casa nova e comecei de leve a arrumar minhas coisas no armário... que preguiça viu... elas já me deram a senha da internet e já falei com minha mãe... A única coisa que num gostei muito é que meu quarto não é suíte, o banheiro fica pra fora mas de frente pro quarto, mas é só meu.... mas ta valendo.
É o prédio da direita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário