quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

31.01.2009 – São Paulo – Brasil!!!

Acordei 8 e meia da manhã com minha mãe me chamando, tomei café e fomos na 25 de Março... Nossa, olhei com outros olhos, olhos de turista e percebi que os turistas iam adorar lá, mas como é muito perigoso é melhor não arriscar. Comprei alguns confetes, serpentinas, colares, bandeiras e enfeites para a festa brasileira que vai ter dia 6 em Dubai.


Ladeira Porto Geral - Rua 25 de Março

Depois voltamos para casa, o tio Ciro passou por lá pra me falar um “oi”, um fofo, e fui pra casa da minha vó. Ela fez um frango de panela que eu adorooo... Almoçamos e enquanto ela apertava meu uniforme, dei uma cochilada no sofá... Depois fomos no Extra e Carrefour fazer compra de algumas coisas que não encontramos em Dubai como feijão, farofa, batata palha e outras coisas que quis comprar... Fomos pra casa e a tia Zoraide já estava lá, ela ajudou minha mãe arrumar minha mala enquanto eu me arrumava, pois já estava na hora de eu ir embora. Meu tio Paulo passou em casa pra me falar um “oi” também, uma pena minha tia estar voando bem quando fui pro Brasil, queria tanto fofocar com ela... Deixa para a próxima...rs. Fomos para o hotel,eu, minha mãe, minha vó e o Brants, ficamos um pouco no quarto e já desci para encontrar com o resto da tripulação. Dar tchau é sempre difícil, por isso não faço muita onda, falo tchau e viro as costas pra não olhar pra cara deles... Pegamos o ônibus e fomos para o aeroporto.

Katia (Cunhada), Gabriel (Afilhado) e Fedatinho (Irmão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário