quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

16.02.2009 – Lagos – Nigéria

Acordei cedo e fui tomar café, que também não era de todo mal... Passei em uma lojinha no hotel mesmo, comprei uma bolsa, um porta caneta e um imã, subi, arrumei minhas coisas e assisti um pouco de TV até dar o horário de ir embora. O vôo da volta foi muuuito tranqüilo, tinha só metade dos passageiros e tinha uma menininha linda que ficava brincando comigo e me ajudou a empurrar meu carrinho....rsrsrs... uma fofa... Cheguei em casa umas 3 horas da manhã, primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho rápido e dormir.

Um comentário:

  1. Vida agitada, mas muito interessante a sua. E a menina, em? talvez um dia queira ser uma comisária de bordo e vá lembrar daquela que um dia ela ajudou a empurrar o carrinho (risos). Bjos menina

    ResponderExcluir