quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

08.02.2009 – Dehli – Índia

Acordei meia noite e meia pra me arrumar e fazer um bate e volta para Dehli na Índia, nossa!!! Que sono...Não me acostumei com esses horários doidos ainda. Os vôos da índia são os piores, sempre lotados e os indianos são chatos e nojentos... Um saco, mas faz parte. Cheguei em casa umas 2 da tarde, daí uns caras foram olhar a água quente do meu chuveiro, que estava desligada e meu ar condicionado do meu quarto, que não tava funcionando, mas nem ligo, por enquanto deixo desligado o tempo todo, mas no verão... ixi, acho que vou ter que ligar...rsrsrs... 50 graus ninguém merece.... rs... Fui dormir umas 5 horas da tarde e acordei meia noite sem sono nenhum... fiquei na internet e o Max me passou um site que passa a Globo ao vivo.... ahh adorei essa idéia... assisti Faustão e Fantástico, daí começou BBB 9 e como não estou acompanhando, desliguei o computador e dormi de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário