quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

15.02.2009 – Lagos – Nigéria

O vôo saiu as 7 e meia da manhã, estava lotado mas foi melhor do que eu estava esperando. As pessoas falaram muito mal desse vôo, os africanos são mal educados e grossos, e isso é verdade, mas é compreensível... Chegando lá o aeroporto parecia uma rodoviária, com sacolas enormes pra todo lado, pegamos nossa mala e fomos direto para o nosso micro ônibus. Como de costume o ônibus da Emirates é escoltado por um carro da polícia até o hotel, eles fecham o trânsito e ficam buzinando pra gente passar... é assustador... dizem que já tombaram um ônibus da Emirates e roubaram tudo, inclusive passaportes... ai ai ai.... fiquei morrendo de medo... No caminho do hotel vi como aquele lugar é pobre, parece uma favela sem fim... é horrível.

Chegando no hotel me preparei para tomar um banho demorado quando abri a torneira do chuveiro.... a água saiu marrom!!!!! Inacreditável!!!! Nem liguei reclamando pois já tinham me avisado que a água de lá era suja, mas ver com meus olhos é outra coisa... desisti do banho lógico... meu corpo sujo era mais limpo do que aquela água.... hehehe... Depois descobri que a maioria do pessoal não tomou banho também... menos mal... não fui a única porquinha...rsrsrs... Comi um cup noodles que tinha levado com a garrafa de água que levei também, foi o que me salvou para escovar os dentes e lavar o rosto pelo menos, dei uma dormida e de noite desci pra encontrar a tripulação para jantarmos. Até que a comida do hotel não era tão ruim, que comi bem, mas não podemos pensar que a comida é feita com aquela água.... rsrsrs... Subi e fiquei assistindo filme até dormir.

Pra não falarem que é exagero, olha a cor da água!!!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário