quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

04.02.2009 – Munich – Alemanha

Acordei meio dia, tomei café e me arrumei pra ir pra Munich. Aí sim, esse horário é bom... num ter que levantar de madrugada é outra coisa. O vôo não estava cheio e os alemães são muito educados, dá até gosto... Ficamos a maior parte do vôo sentados sem fazer nada... eles não pedem nada.... nossa, vôo perfeito. Chegamos lá umas 9 horas da noite, daí a Taís, que está morando lá, me ligou perguntando se eu queria fazer alguma coisa e me ofereceu pra me levar amanhã pra conhecer a cidade, mas eu estava cansada e preferi dormir, fiquei de ligar pra ela amanhã. Tentei assistir um pouco de TV, mas os canais todos em alemão, até os americanos eram dublados em alemão... desisti e dormi...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário