quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

06.02.2009 – Festa Brasileira – Carnaval!!!!

Cheguei de Munich as 7 horas da manhã e fui direto pra cama... Acordei umas 3 da tarde, enrolei um pouco, me arrumei e fui pra casa da Vivi. Jantei arroz, feijão, purê de batata, nuggets, farofa e batata palha... hummm... que delícia!! Só lá mesmo pra eu comer essas comidinhas boas...rs... Daí, mais tarde fomos comemorar o Carnaval na Festa Brasileira... Foi muito bom, tocou vários axés e marchas de carnaval... dançamos muito... Tava todo decorado de carnaval e vi minhas bandeiras e os colares que trouxe do Brasil... muito bom...

Depois fomos pra casa do Rodrigo Sadia, rolou um samba e umas caipirinhas pra comemorar a festa... rsrsrs... fomos embora estava de manhã.... affe!! Rsrsrs

Eu e os Topo Gigios, Rossini e Rafael... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário