quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

30.01.2009 – São Paulo – Brasil!!!

Acordei cedo e me arrumei pra ir pro BRASIL!!! Apesar do vôo ser longo, quase 15 horas, foi muito gostoso poder conversar com as pessoas na minha língua e eles sabendo que eu era brasileira foram super simpáticos. Adorei!! Tive 3 horas e meia de descanso mas acho que dormi 1 hora e pouco só, ou estava ansiosa pra chegar logo ou estava sem sono mesmo. Tinha mais 2 comissárias brasileiras, a Ellen e a Gleybe, super gente boa. Chegando lá, peguei minha mala e saí... dei de cara com minha mãe, minha vó e o Brants... Nossa... que delícia encontrar com eles, matar a saudade, escutar a voz de perto... é muito estranho ao mesmo tempo que dá muita saudade, parece que eu nunca sai de casa e que eles sempre estiveram perto de mim... coisa de doido...

Eu e minha mãe


Chegando em casa encontrei com o Fedatinho (meu irmão), a Kátia, o Gabriel, a tia Célia e a Jô... que saudade de todo mundo... Distribui os presentes e pedimos esfihas do Habbib’s em minha homenagem claro... hehehe... Mais tarde fui encontrar com os amigos, Dani, Bola, Vanessa, Lu, Netinho, etc etc etc.... Gostoso matar a saudade deles também. Encontrei com eles em Santo André e depois fomos para o Pavão. Fui dormir umas 4 da manhã.

Eu e a Daniiiii....

Um comentário:

  1. Agora vc está aonde? Sua postagem é do dia 30 de Janeiro, mas postada hoje, né? Bjos.

    ResponderExcluir