quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

14.02.2009 – Day Off!!

Acordei 1 hora da tarde, fiquei na internet e umas 5 horas fui pro Karama encontrar com o Eduardo e a Flávia, depois o Murilo apareceu por lá também. O Karama é tipo uma 25 de Março, várias lojas e shoppings que vende de tudo, roupas, bolsas, óculos, etc... tudo de marca falsificada por preço de banana... rsrsrs... Comi um shawarma , tipo churrasco grego de frango enrolado em pão sírio e uma samosa, que é tipo de um pastelzinho recheado com... acho que era legumes... hehehe.... e fui pra casa. Arrumei minha mala pro meu vôo pra Lagos amanhã, conversei com minhas flatmates, a Maja e a Marijana, elas estão indo hoje de férias pra casa na Sérvia... vou ficar 10 dias sozinha em casa... Festaaa!!!! Hehehe.... Fui dormir umas 9 da noite, mas acordei a meia noite e fiquei enrolando na cama, dei mais umas cochiladas e levantei as 3 e meia da manhã. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário