domingo, 7 de dezembro de 2008

01.12.2008 (Segunda-Feira) - Service Dia 7

Hoje fomos pra sala de computação fazer exercícios on-line sobra a cultura muçulmana e a história dos Emirados Árabes Unidos e aprendemos o básico da língua árabe, affe... muita coisa , não lembro mais de nada...rs... Vimos nossa escala, já saiu os dois primeiros vôos, dia 10 pra Damascus (Síria) e dia 13 pra Karachi (Paquistão)... aiiiiii... que medooo!!!!!!Que frio na barriga!!!!! O primeiro vôo vou com a Jackline e minha purser vai ser a Ailin, minha professora do SEP... que bom!!!! estou mais tranquila....

Depois aprendemos a controlar as bebidas alcoólicas dos carrinhos, a preencher os formulários, etc... fizemos uma prova prática e tirei 100. Depois da prova o professor argentino me chamou de lado pra perguntar como eu tinha ido nas outras matérias pois estou indo muito bem... até que enfim um elogio...rsrsrs

A tarde comi no MC Donald's pela terceira vez em 1 mês e 1 semana (até que estou me comportando), fui no posto conveniência comprar um leite, peguei meu computador e fui lá fora roubar internet de alguém...hehehe... por enquanto é o jeito de acessar a internet e quando eu vou na Vivi também. Fiquei até acabar a bateria, pois não tem tomada lá fora, entrei, estudei uma meia hora e dormi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário