quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

17.12.2008 (Quarta-Feira) – Nagoya (Japão) e a volta...

Acordei e percebi que tinha perdido o café do hotel de novo...rsrsrs.... num dá pra acordar cedo. Fui sozinha dessa vez andar pela cidade, peguei um mapa e fui pra um lugar tipo a 25 de março...hehehe.... um monte de lojinhas uma grudada na outra, tinha um templo lindo e de repente dei de cara com um restaurante brasileiro...ahhhh.... tinha até feijoada, mas como não tinha mais dinheiro, comprei só um guaraná.... foi o melhor que já tomei em anos....hehehe..... até do guaraná a gente sente falta. Comprei umas lembrancinhas de Nagoya, comi uns sushis e voltei pro hotel. Arrumei tudo e fiquei esperando a hora do check out pra voltar pro aeroporto. No aeroporto é tão legal, todo mundo olha pra gente por onde a gente passa, dá até pra se sentir importante...hehehe... Fizemos um briefing rapidinho e fomos pro avião.

Na volta a econômica estava cheia, mas o que mais gostei é que metade dos passageiros eram brasileiros... me senti em casa.... conversei com um monte de gente e eles já até tavam me chamando pelo nome.... adoreiii.... Mesmo sendo 12 horas pra voltar, parece que foi mais rápido que a ida... me diverti muito com as brasileiradas.... rsrsrs... Espero ter mais vôos desse jeito, pelos passageiros, pela tripulação e pelo lugar... ADOREI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário