quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

14.12.2008 (Domingo) – Vôlei na praia e Nagoya (Japão)...

A tarde fui com o Eduardo pra praia encontrar com uns brasileiros pra jogar vôlei. Foi legal, dessa vez eu arrisquei e joguei também, no começo tava meio travada mas depois melhorei, mas to longe de ficar boa nisso...hehehe...

De noite fui pra casa, fiz um arroz com hambúrguer de frango acebolado e comecei a arrumar minhas coisas... Hoje vou ficar de stand by das 10 da noite até as 6 da manha. Ou seja, eles podem me ligar a qualquer momento me dando um vôo. Às 10:50 da noite meu telefone toca com eles me dando um vôo pra Nagoya no Japão, 2 dias de layover.... Não acreditei que eu ia pro Japão!!!!! Joguei um monte de roupa de frio na minha mala, pois é inverno lá, me arrumei em uma hora e desci pra esperar o pick up, encontrei uma japinha que estava indo pro Head Quarters também. Como o pickup não passou pra variar, fomos de taxi. Chegando lá peguei o reembolso de todos os taxis que peguei pra ir pra lá e fui pro briefing. Foi tranqüilo, graças a Deus consegui responder a pergunta que me fizeram, foi fácil. Fomos pro avião e começou a arrumação e as checagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário