quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

20.12.2008 (Sábado) – Casa da Vivi...

A Vivi fez almoço, pra variar uma delícia, arroz, feijão, filé de frango e batata frita, o Eduardo foi embora e de noite fomos no Rock Bottom, um barzinho que toca um banda de rock ao vivo. Tava mais ou menos, meio vazio, mas o melhor é que quando termina eles passam distribuindo pedaços de pizza..... muito bom.... Dormi na Vivi de novo.

Hoje é aniversário da Gi e eu não consegui falar com ela.... Acho que anotei o número errado.... tentei outras vezes e não consegui.....

Giiiii....PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Love Youuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. LOraaaaaaaa...

    Obrigada minha vida! Falei com meu pai no natal e ele disse que vc estava tentando falar comigo. Que pena que nao conseguiu, ia amar falar com vc =[

    Bom, esses dias foram super corridos pra mim e nem deu tempo de desejar feliz natal, nem por Orkut... Mas vc sabe o qto desejo coisas boas pra vc todos os dias, neh?
    Mande beijos pra Vivi e pro Mu. Curta mtooooo essa "viagem".

    Love uuuuuu too!!

    ResponderExcluir