domingo, 21 de dezembro de 2008

13.12.2008 (Sábado) – Segundo vôo – Karachi - Paquistão

Acordei 3:30 da manhã, tomei meu café, me arrumei e fui pro Head Quarters. Mais uma vez o pick up não apareceu e fui de táxi. Pro meu azar, o taxista não sabia onde era e eu não sabia explicar pra ele...hehehe.... desci do táxi e peguei outro.... Que medo de chegar atrasada e não poder voar....

Chegando no briefing, o Purser nem perguntou nada, ele estava meio nervoso pois íamos de Airbus e mudaram pra boeing de última hora... Teve uma conversa só sobre o vôo e fomos para o avião... Arrumamos tudo, recebemos os passageiros e fomos pra Karachi. no Paquistão. O vôo foi de uma hora e meia, super rápido e tranqüilo, na decolagem e no pouso fui no cockpit de novo... muito legal...mas só na ida, na volta quis ver como eles trabalham na decolagem e no pouso, o SFS me levou pra um passeio no avião me mostrando onde fica os equipamentos, o que fazer, ele foi muito legal comigo, nem todos fazem essas coisas. Dessa vez não fizeram nenhuma pegadinha comigo, o SFS disse que não deu tempo e que o vôo era muito rápido, mas senão ele ia aprontar muito comigo. Com o Eduardo no outro vôo colaram um selo nas costas dele sem ele ver, colocaram um creme no interfone e ele se sujou todo e mandaram ele levar água para o 13A também...hehehe.... tadinho.... nós café-com-leite sofremos viu...rsrsrs...O vôo saiu as 8:15 da manhã, cheguei em casa as 3 horas da tarde e dormi... Não fiz mais nada o dia inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário