segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

22.12.2008 (Segunda-Feira) - Zinc

Acordei e percebi que eles não me ligaram...hehehe.... Arrumei meu quarto pois estava uma bagunça e levei roupa pra lavar. Outra regalia, a gente entrega nossa roupa suja no hotel, dá o sabão em pó e eles lavam e passam pra gente de graça...hehehe..... nem isso tenho que fazer aqui... Almocei no Eduardo, um macarrão com atum que tava uma delícia e fiquei em casa a toa...

De noite encontrei com o Murilo e fomos na Zinc. De segunda é o melhor dia... de repente começou a chegar maior galera do college.... foi muito legal... Saindo de lá fomos num apartamento de um brasileiro pois tava rolando uma festa, chegando lá maior pancadaria... nem entramos. Passamos numa lanchonete e acabamos indo pro apartamento do Rodrigo, foi eu, o Eduardo e o Bruno. Ficamos conversando até clarear e fomos embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário