quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

15.12.2008 (Segunda-Feira) – Nagoya (Japão)

O vôo saiu as 2:50 da manhã e durou 9 horas. Foi super tranqüilo, os japoneses são quietos e não pedem nada, se a gente não oferece eles ficam 9 horas sem nem beber água...rs... Eles são muito educados e limpinhos. Estava super cansada depois de um dia na praia e pegar um vôo desse sem dormir, tive 1 hora de descanso e só.... No desembarque uma japonesa quis tirar foto comigo e me deu uma bebida japonesa estranha...hehehe... mas fiquei super feliz... sinal que tratei eles bem... estou me estranhando...ahahaha

Chegando em Nagoya demoramos quase 2 horas pra chegar no hotel, um puta trânsito. Chegamos umas 7 horas da noite. Ficamos no Hilton Nagoya... chique né??? Nos encontramos na recepção e fomos jantar, um restaurante japonês muito legal, bem típico, tivemos até que tirar o sapato... hehehe... Depois fomos no Elephant’s, um pub britânico perto do hotel, tomamos uns drinks e jogamos dardo até tarde... Cansada capotei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário